Entenda o que é pré-wedding e como organizar o seu

Apesar de todo o planejamento que envolve o dia do casamento, muitos casais optam por organizar um pré-wedding, ou seja, um ensaio fotográfico realizado pouco tempo antes da grande data. São fotos que demonstram a união e o amor dos dois — uma excelente oportunidade para registrar esse período de preparação.

No entanto, alguns têm dúvidas sobre como organizar, definir o local das fotos, que roupas usar e assim por diante. Se você se sentiu familiarizado com todas essas questões acima, mantenha a calma e continue a leitura do texto, pois selecionamos sugestões relevantes para que o seu ensaio seja um dia marcante. Confira!

Escolha um local e um tema que combinem com o casal

Sabe aquele lugar que vocês frequentemente visitam juntos? Ou aquele local especial em que foi feito o pedido? Quando escolher o cenário do pré-wedding busque alternativas que sejam compatíveis com o perfil dos dois e que tenha um significado para o namoro ou noivado.

Outro aspecto é o clima, por isso, é bom ficar atento na data do ensaio para evitar que imprevistos como a chuva atrapalhe a sessão de fotos, certo?

Campo, praia, montanhas, jardim e por aí vai. Existem diferentes temas para o pré-wedding e nesse ponto, o lugar escolhido tem grande importância. É interessante analisar e decidir esses detalhes levando em conta o que vocês gostam de fazer e o que mais combina com o casal.

Conte com um bom fotógrafo

Ter um fotógrafo de confiança é fundamental para o resultado das fotos. Então, reúna as opções que você mais gostou e conheça mais sobre o trabalho de cada um deles. Assim, fica mais fácil decidir qual tem um perfil mais parecido com o casal.

É importante lembrar que esse momento tem custo e é um investimento, então, é natural esperar um bom resultado. Portanto, avalie com cuidado qual dos profissionais será o responsável pelo ensaio e edição das fotos, afinal, o momento é para ser único e especial.

Pense nas roupas

Essa também é uma dúvida que muitos casais têm sobre o pré-wedding. Então, que tipo de roupa usar durante o ensaio? De início, leve em conta o ambiente em que ocorrerá a sessão de fotos. Se vocês optarem por um local ao ar livre, escolha peças que sejam adequadas e confortáveis.

Busque uma combinação agradável entre as suas roupas e as do parceiro. Além disso, prefira tons mais neutros e que não chamem muita atenção, já que o destaque nas fotos é o casal.

O dia do pré-wedding é muito aguardado e uma oportunidade de registrar a fase de preparação do casamento. É importante que os dois decidam juntos os detalhes sobre local, roupa, tema e o fotógrafo que será responsável. Transmitir um pouco da história do casal por meio das fotos é o principal objetivo, por isso, o momento deve ser aproveitado ao máximo para refletir o amor entre os dois.

Gostou dessas dicas? Se você quer ficar por dentro de nossas atualizações e conteúdos, nos siga nas redes sociais. Estamos no Instagram e no Facebook!

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar no WhatsApp
Posso te ajudar?
Olá!👋🏼
Estamos Online!